Parte da homofobia do mundo também vem de homossexuais.

Ultimamente eu vejo MUITOS posts de lgbts mandando comentários literalmente HOMOFÓBICOS com outros lgbts e até pessoas hetero. Por exemplo: João Guilherme. Ele é um homem hétero e usa cropped. O que os LGBTs defendem? “Roupas e comportamentos não definem sexualidade, temos que nos isentar de papéis de gênero na sociedade, homens e mulheres usam o que quiserem e isso não os define”. Logo em seguida chamam ele de “passiva”, “viadinho”, “gay” como se fossem xingamentos. E eu entenderia se viesse da parcela homofóbica, mas percebi que grande maioria vinha de LGBTS.

Então me fale COMO, uma comunidade que sofre opressão, quer abolí-la perpetuando os próprios meios de opressão que sofrem?

A real, é que, por mais que muitos defendem o orgulho de ser LGBT, na hora do “vamo ver”, tratam como se fosse um peso, uma ofensa ser gay ou passivo.

Outro exemplo é o Juliano Floss, que é RIDÍCULO o que fazem com ele. Destaco tanto o fato de usarem ser gay como ofensa, mas a perseguição contra ele. Tem memes dele simulando ele dando, e até PÁGINAS GRANDE DE FOFOCA LIGADA À COMUNIDADE LGBT que o chamaram de passivo afeminado, tanto que ele até mandou um “?” No post. (Sim, sei que ser uma página grande de fofoca não garante nenhum profissionalismo, pelo contrário, é até esperado que sejam antiprofissionais, mas a grande quantidade de seguidores deveria demandar maior ética).

Enfim, podem discordar, mas creio que LGBT’s também fomentam a homofobia, seja por culpa de serem ou pra se sentirem “menos lgbts” de alguma forma…

EDIT 1: sou LGBT+ caso alguém acredite que “não tenho local de fala”.