Redes sociais são repelentes de relacionamento

Como diz o título, e após acompanhar inúmeros posts aqui no Reddit e em outras redes sociais, cheguei a conclusão de que se você quer ter um relacionamento (principalmente com o sexo oposto), não deve dar atenção a 95% do que se posta em rede social, porque quase nada se aproveita de verdade.

Cara, são cada bobagens, uns comentários idiotas, sendo alguns até cheios de extremismo, que te fazem pegar ranço, asco, nojo do sexo oposto.

Se você for homem, vai ler na Internet que mulher é interesseira, que só quer cara que ganha 10k+, que mulher trai, ou discurso arrombado de coach charlatão ensinando você a odiá-las e ser red pill, fora a sexualização explícita de mulheres, que inclui essa moda das mulheres "do job" e toda sorte de coisa rasa, que só serve para tratar a mulher como uma "sanguessuga sem coração obcecada por dinheiro e pronta pra dar o golpe no primeiro que aparecer depois de "dar" pra 100 moleques".

E se você for mulher, vai ter coach também te ensinando a pedir PIX pro cara, porque se ele não dá dinheiro, não está tão afim de você, além de encher sua cabeça de paranoias e ensinar a fazer joguinhos de interesse, também vai ler comentários que impõe papéis de gênero, por exemplo: se o cara não dirige carro, ele é menos másculo do que "eu" (li essa bosta em outro lugar), que se o cara expõe os sentimentos e até chora na frente da mulher, isso diminui o interesse dela por ele, além de ver vários casos onde o cara foi extremamente fdp traindo, mentindo ou maltratando a parceira.

Então, assim, se você quer um relacionamento bom e saudável filtre bem o que você vê no Instagram, Facebook, X, Tik Tok, Reddit da vida... ou então essa guerra dos sexos não vai acabar nunca e a tendência vai ser a misoginia e a misandria aumentarem muito.