Encontrei um currículo de uma moça que está há cinco anos desempregada

Estava voltando de casa quando de repente encontro um currículo de uma moça que está há cinco anos desempregada. Sua última experiência profissional foi em fevereiro de 2020 em uma hotelaria. Sua experiência profissional se resume a cargos operacionais em redes de fast foods, empresa de transporte e na hotelaria.

O currículo possuia manchas e na parte inferior direita tinha os dizeres "não veio / 04-08 / 15:30", possivelmente sendo este o motivo do descarte do currículo.

Meu coração quebrou em mil pedaços. Já fiquei quatro anos desempregado e há expectativa que eu volte para as estatísticas em breve. Estou estudando para concurso público desde a segunda metade do ano passado e logo o resultado deve sair. Estou tentando estudar para mais um concurso, mas o Universo resolveu conspirar contra mim e meu estudo simplesmente não está indo para frente, além do edital ser extenso, tornando praticamente impossível zerar os assuntos no pós-edital.

Na minha situação, ficar desempregado seria uma sentença de morte, pois estou afastado das minhas funções por motivos de saúde e não há perspectivas de continuidade de emprego assim que voltar. Apesar da saúde ser um direito do cidadão e o dever do Estado, a última vez que precisei usar o CAPS adulto da minha cidade, descobri que o serviço não existe na prática.

Estou correndo contra o tempo para comprar a CPAP, pois o plano de saúde não custeia a máquina e a coisa que menos espero é fazer vaquinha para comprar a máquina. A última vez que tentei fazer vaquinha, tive meus dados vazados, além de não conseguir um real.

Diante do exposto, qual seria a melhor forma de ajudar essa pessoa aleatória?