Minha mão inteira está podre

Eu cheguei a conclusão ferrenha de que meu cupido não é apenas gari, mas ele me odeia muito, muuuuito mesmo!

Tem pessoas que tem sorte no jogo e azar no amor. Bom, eu tenho sorte no azar.

Se você, meu(minha) nobre leitor(a) pensa que tem azar em relacionamentos, leia minhas experiências e em seguida, sinta-se a vontade para comentar as suas se forem tão ruins quanto as minhas...

1° caso - era meu melhor amigo, nos conhecíamos há anos e depois de ter rolado um reencontro, decidimos namorar. Até aí, nada de novo, certo? Errado! Ele usava as amigas para me fazer ciúmes e sumia direto.

2° caso - já comentei sobre ele várias vezes no Reddit, mas para simplificar e resumir: me dava ghosting, foi um tremendo 171, me chifrou, etc. Só faltou tirar uma casa no meu nome.

3° caso - conheci nos apps da vida, parecia gente boa mas logo de cara soltou a frase clássica: "eu terminei há pouco tempo, então por enquanto não quero nada sério". Eu também não queria, então tanto faz, né? Errado! Tentou me enganar se passando por outra pessoa, mentiroso demais, ainda sugeriu a prática de um ato altamente questionável, imoral e nojento.

4° caso - parecia super gente boa, tínhamos tudo para dar certo, incluindo o fato de atuarmos na mesma área. A gente até iniciou um breve relacionamento, mas um belo dia ele tomou um chá de sumiço e não voltou mais, não me procurou, deve ter ido comprar cigarro. Fui atrás? Não e nem sei se deveria...

5° caso - esse me traumatizou com homens empreendedores. O cara era um tremendo de um bom partido, em todos os sentidos possíveis e ainda estava disponível para relacionamentos sérios. Começamos a nos conhecer. Conversa vai, conversa vem, sugeri que nos encontrássemos (ele recusou, não lembro o motivo), então já fiquei de pé atrás... mas ok, continuamos conversando esporadicamente até que após 1 semana ele sumiu.

6° caso - conheci no app um russo que estava morando temporariamente aqui. Um cara muito fofo e com quem conseguia conversar bem. Mas para resumir a ópera, no dia do meu aniversário demorei para responder ele e após isso, nunca mais ouvi falar.

7° caso - conheci através do meu 2° ex, ele era incrível e tínhamos uma química ótima. Porém, após tempos sem nos falarmos quando ele voltou, já estava namorando. Tentei ser amiga e nisso... a princípio ele quis confundir as coisas e propor também trair a namorada comigo. Não aceitei, puxei a orelha dele e continuamos conversando normalmente, então não sei se para me fazer ciúmes ele decidiu comentar que tinha uma garota na academia atrás dele. Como vi que o negócio não tava legal e ele ia ficar com esses papos, parei de falar com ele.

8° e último caso - o cara era tudo o que eu mais queria! Em todos os sentidos ele era o meu tipo ideal! Começamos a ficar casualmente, estava indo tudo bem, mas após um tempo eu quis abrir meu coração, me emocionei e o resultado vocês já imaginam... ghosting e exclusão de contato.

É isso, espero que tenha entretido vocês.